Caixa Econômica Federal oferece oportunidades de estágio na Bahia

caixa

A Caixa Econômica Federal está com vagas abertas para estudantes do 1º ou 2º ano matriculados em instituições de ensinos médio e técnico. Na Bahia, 132 municípios serão contemplados, incluindo Salvador. Além de estar frequentando a escola, que pode ser pública ou particular, o estudante precisa ter idade mínima de 16 anos no ato da assinatura do contrato.

Os aprovados trabalharão cinco horas por dia e vão receber uma bolsa auxílio no valor de R$ 500, mais auxílio-transporte na quantia de R$ 130. A seleção será composta por análise curricular e documental e entrevista pessoal na unidade da Caixa com profissionais responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Os interessado deve se inscrever no portal www.ciee.org.br até 6 de fevereiro, às 16h (horário local). Até o dia 13 de fevereiro, os candidatos devem entregar os seguintes documentos no Ciee: protocolo da inscrição, declaração de escolaridade com no máximo 30 dias, histórico das notas ou boletim escolar do último ano letivo e cópias do RG e CPF.


Comentários

Uma Resposta para “Caixa Econômica Federal oferece oportunidades de estágio na Bahia”

  1. Avatar

    itamara magalhaes

    Otima oportunidade para entrar no mercado de trabalho, lembrando que as vagas só serão abertas em março sendo criadas agora uma especie de banco de dados. A inscrição só será efetivada após o aluno entregar os documentos sugeridos no site em alguma unidade do CIEE .

    Obs: as notas são classificatórias no processo de seleção.

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas