Bandidos roubam 20 fuzis do Exército em Serrinha

exercito

Segundo o 16BPM de Serrinha, cinco indivíduos armados e encapuzados, roubaram, na madrugada desta terça-feira (14), 20 fuzis do Tiro de Guerra, calibre 762 (Mosquefal) sem munições.

 Ainda segundo informações do 16º Batalhão da Polícia Militar, passadas ao blog Itiruçu Online via Whatsapp, o ataque à unidade do Exército Brasileiro aconteceu, por volta de 1h40, e os criminosos armados com um revólver de calibre 38 e dois de calibre 32, renderam três soldados, que prestam serviços, no local, desarmados.

As armas são usadas por assaltantes em roubos a bancos no interior do estado. A polícia faz buscas na região à procura dos bandidos.  Os assaltantes deixaram no local 01 alicate de corte que foi utilizado para romper 02 cadeados de acesso para sala de armamentos, e em seguida,  evadiram num veículo de dados ignorados, tomando destino desconhecido, já que o muro impediu a visualização pelas vítimas, no momento da fuga. Efetivo do EB, da PM e PC está diligenciando na busca do material bélico e pela captura dos assaltantes.

Nota do Blog Itiruçu Online.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas