Bahia perde para o Atlético-MG por 3 a 0 e pode despencar na tabela da Série A

Com suas fragilidades expostas mais uma vez, o Bahia foi presa fácil para o Atlético-MG na partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro na manhã deste domingo, 25, ao ser derrotado por 3 a 0. No confronto de hoje, após um primeiro tempo modorrento e sem grandes chances criadas pelos dois times, a equipe mineira pode contar com a qualidade de Hulk, autor de dois gols, para construir o placar no segundo tempo. Nathan fechou o placar em falha do goleiro Mateus Teixeira já na reta final da partida.

Esse é o terceiro revés seguido do tricolor na competição, após as derrotas para São Paulo e Flamengo, e pode fazer com que a equipe baiana despenque na tabela. Atualmente na 8ª colocação com 17 pontos, o Bahia pode ser superado por Corinthians, Inter e Atlético Goianiense ou Santos ainda nesta rodada.

O tricolor volta a campo pela Série A no próximo domingo, 1, contra o Sport em Pituaçu. Antes disso, novo confronto contra o adversário de hoje, o Atlético-MG, dessa vez válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida ocorre na próxima quarta-feira, 28, às 21h30 no estádio do Mineirão.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas