Assaí Atacadista inaugura loja em Jequié

jequie
Aconteceu nesta quinta-feira (27) pela manhã, a inauguração do Assaí Atacadista, localizada na Avenida Cesar Borges, s/n, bairro São Judas Tadeu, em Jequié. Esta é a terceira loja da rede no Estado da Bahia, a 82ª unidado do Assaí no país.
A loja conta com 11 mil metros quadrados, 22 caixas e 391 vagas de estacionamento para atendimento ao público e comercialização dos 7 mil itens, entre mercearia, alimentos perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas.
Segundo o presidente do grupo Assaí, Belmiro Gomes a instalação da loja em Jequié é uma conquista do grupo e irá trazer preço, qualidade e emprego para a cidade. “Estamos investindo na mão de obra local, valorizando o potencial humano”, afirmou.
Para atender a demanda a empresa gerou cerca de 500 empregos diretos e indiretos, valorizando a mão de obra local, além de plano de carreira e treinamento.
assai
Uma das propostas do Assaí Atacadista é ser um agente transformador da cadeia de valor de pequenos, médios comerciantes, através da conscientização e contribuição nas praticas sustentáveis.
A prefeita Tânia Britto esteve presente acompanhada de sua equipe de secretários e destacou o valor do empreendimento para Jequié. “A presença do Assaí Atacadista representa para nossa cidade, emprego e renda, condição para impulsionar o desenvolvimento regional. É um dia de vitória”, comemorou.
Participaram da solenidade, o presidente do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes, a prefeita Tânia Britto, Anderson Castilho, da Operação Brasil, Ribamar Carneiro, Gerente local do Assaí, Sergio Leite, da Comercial São Paulo, Rafael Hernandes, do grupo Êxito Colômbia.
Com investimento local de R$ 30 milhões, o Assaí Atacadista tem outras duas unidades instaladas na Bahia, uma Feira de Santana e outra Juazeiro. A proposta da empresa com a unidade de Jequié é atender cerca de 22 municípios da microrregião de Jequié.
O Assaí Atacadista funcionará de segunda a sábado das 07h às 22h e aos domingos e feriados, das 08h às 14h.
Zenilton Meira.

Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas