Após polêmica, Globo muda formato de enquete e pede desculpas a Sidão

Motivada pelas polêmicas envolvendo o goleiro Sidão, do Vasco, após a partida contra o Santos, neste domingo, a Globo anunciou mudanças no formato do prêmio ‘Craque do Jogo’, entregue no fim das transmissões do canal. Em nota, publicada no site Globoesporte, o Grupo infirmou que a partir da próxima quarta-feira, quando começam as oitavas de final da Copa do Brasil, os comentaristas da emissora também terão direito a voto.

– Sem deixar de reconhecer a opinião do público, a mudança no formato tem o objetivo de premiar os jogadores que tiveram atuação de destaque em cada partida – diz a publicação, que continua:

– O Grupo Globo aproveita para pedir desculpas a Sidão pela situação de constrangimento ao fim do jogo no Pacaembu. O goleiro é um profissional de alto nível no futebol brasileiro que estava em seu ambiente de trabalho depois de uma jornada difícil. Reconhecemos que a entrega do troféu não foi adequada na ocasião e agradecemos a educação de Sidão no momento de tensão.

PEGOU MAL

A decisão de entregar o prêmio, vencido por Sidão após uma mobilização na web – depois do erro do goleiro vascaíno no primeiro gol santista – não pegou bem internamente. A equipe de cabine teria sido contra a entrega do troféu, o que, posteriormente, gerou pedidos de desculpas de Casagrande e Roger ao jogador do Vasco.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas