Apesar da boa campanha no Baiano, ADJ demite treinador Eduardo Bahia 

Eduardo Bahia entrevistado pelo repórter Irlan Vieira. Foto Waldemir Vidal.

Anunciado em Janeiro deste ano  como treinador da Associação DesportivaJequie – ADJ-  após a desistência do técnico Paulo Sales,  Eduardo Bahia chegou ao Jequié e participou de parte da montagem do elenco que disputa a série A do campeonato baiano.

Com aproveitamento de pouco mais de 70%,   Eduardo Bahia estreou no comando técnico da equipe vencendo um amistoso contra o Vitória da Conquista e empatando jogo treino contra o Bahia de Feira. Já dentro da competição,  o time J venceu dois jogos fora de casa, empatou um em seus domínios e perdeu no último domingo para o Fluminense de Feira de Santana, jogando no estádio Jóia da Princesa.

Mesmo com os três bons resultados no início do certame, o desempenho técnico da equipe não vinha agradando a torcida e a diretoria, que chegou a conclusão que era a hora de mudar antes que o planejamento vá por água abaixo.

A diretoria da Associação Desportiva Jequie  busca um novo treinador. Enquanto o anúncio não acontece o preparador físico Caio César assume o comando técnico e provavelmente estará como técnico interino na partida contra o Atlântico na próxima quarta feira às 20h,  no estádio Waldomiro Borges, em Jequie. Informou o repórter desportivo ,Waldemir Vidal.

Em Nota, o ADJ agradeceu ao ex-treinador: 

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) informa que Eduardo Bahia não é mais técnico da equipe. Toda a família ADJ agradece ao técnico Eduardo Bahia pelos bons serviços prestados ao clube e deseja sorte e sucesso de agora em diante. O novo técnico da ADJ será anunciado nas próximas horas.

Assessoria de Comunicação
Associação Desportiva Jequié (ADJ)

Jequié-BA, 05 de fevereiro de 2018.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas