Amargosa: Polícia Civil elucida latrocínio contra idoso na Zona Rural; maior é preso e menor apreendido

amargosa

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Amargosa elucida bárbaro latrocínio que teve como vítima um idoso no Povoado do Cavaco na noite desta quinta-feira(04), com a apreensão de um menor homicida e a prisão de um maior. O crime chocou o pacato Povoado do Cavaco, zona rural de Amargosa, pela forma cruel como foi cometido.

Após um intenso trabalho de investigação, a equipe do S.I. da delegacia da cidade de Amargosa, sob comando do delegado Adilson Bezerra, conseguiu apreender em flagrante de ato infracional, o autor do crime no interior de sua residência na mesma localidade, o menor de 17 anos de iniciais R. B. S. E. e o maior Aderval Francisco Sampaio dos Santos de 18 anos, residente a Rua da Linha Cruzeiro nesta cidade, também foi preso no interior de sua residência.

moto

O crime ocorreu na noite de ontem, 04/12/2014, por volta das 19h00min. O mencionado menor invadiu a residencia da vítima, armado com uma pistola de brinquedo e encapuzado com uma blusa no rosto. A vítima reagiu ao assalto, tentando dominar o menor, quando o criminoso pegou um facão da própria vítima e desferiu vários golpes na cabeça e no pescoço. A vítima Agrimaldo dos Santos Souza, vulgo “Gonha” 66 anos faleceu no local.

O crime foi planejado na manhã da última terça-feira(03) pelo menor, que contou com a participação do maior, o qual ficou responsável por esconder a motocicleta no local onde reside, para posteriormente vender e dividir o dinheiro. Embora não tenha atuado na execução do crime, o maior também responderá pelo latrocínio, porquanto que pela lei quem, de qualquer modo, contribui para o evento criminoso, responde nas penas a ele cominadas.

Da Redação Amargosa News.
Com informações e Imagens da Polícia Civil.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas