93ª CIPM recebe Moção de Aplausos por indicação do vereador Paulinho

A 93ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu nesta terça-feira (07) das mãos do vereador Paulo Ézio – Paulinho do PSB- uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Itiruçu, apresentada pelo vereador Paulinho e aprovada por unanimidade.

Major Caldas recebeu moção de aplausos. Fotos/Itiruçu Online.

Defende a moção de aplausos aos militares da 93ª CIPM, que desde a sua implantação desenvolve um trabalho de combate ao crime com austeridade, procurando garantir a tranquilidade dos municípios atendidos. Durante o ato de entrega da moção, ocorrido hoje em visita do vereado a sede da 93ª CIPM, o Major Caldas agradeceu a atitude do vereador, afirmando o compromisso da 93ª CIPM para com a cidade de Itiruçu.

Capitão Rener recebeu o reconhecimento através da moção de aplausos.

Já o Capitão Rener, Subcomandante da 93CIPM, disse que os policiais militares da CIPM são movidos pela vocação em servir a comunidade, além do reconhecimento que a sociedade tem pelo trabalho Policial Militar na região. Tanto o Comandante como o Subcomandante enfatizaram a importância que todos os policiais militares da 93ª CIPM tem na concretizam da Moção de Aplauso. “A família 93ª CIPM agradece ao Vereador Paulo Ézio pelo reconhecimento e preocupação com a Segurança Pública”, disse.

Tenente Alan Dias, hoje no PETO, foi homenageado.

Receberam a moção: o Major PM Alexsandro Nascimento Caldas; o Capitão, PM Rener Leal Oliveira; o Ten PM Alan Jakson Dias de Souza; e o Ten PM José Ronaldo Moreira dos Santos.

Tenente Moreira, comandante do pelotão de Itiruçu recebeu moção de aplausos.

O tem PM Alan Jakson Dias de Souza, é reconhecido na cidade de Itiruçu pela forma arrojada com a qual enfrentou os problemas da cidade no tempo em que esteve à frente do 2º Pelotão da PM, deixando o legado positivo e incentivando crianças a sonharem ser policial. Já o seu substituo, Ten PM José Ronaldo Moreira dos Santos, hoje chefe do pelotão de Itiruçu, busca uma aproximação da sociedade e também incentiva uma tarefa da PM e Sociedade na corrente pelo bem.

Acompanhou o ato de entrega da moção o professor e ex-secretário de educação de Itiruçu, Manoel Missias, que trabalhou em parceria com a Polícia Militar, implantando, por exemplo, o Proerd em Itiruçu.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas