83 Alunos De Escolas Municipais De Lafaiete Coutinho Concluem Formação Do PROERD

Alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) participaram, na terça-feira (14), da formatura do curso desenvolvido pela Polícia Militar  na cidade de Lafaiete Coutinho.  Foram contemplados alunos do 5º, 6º e 7º ano do ensino fundamental,  totalizando assim 83 alunos formados.

 

O Programa PROERD vem alcançando destaque nas suas atuações nas cidades de Maracás,  Lajedo do Tabocal, Planaltino, e Lafaiete Coutinho,  que contou com a dedicação da SD PM Cibele Alves de Azevedo como  instrutora, que mais uma vez, conduziu a formatura de forma a emocionar todos da plateia. O cerimonialista, CB PM SANCHES,  conduziu o evento, enfatizando a importância da prevenção , como elemento primordial para o futuro dos nossos jovens.

A 93° CIPM, SOB O Cmdo DO MAJOR PM CALDAS, SUB CMT CAP PM RENER E COORDENADOR DO Proerd Ten PM MOREIRA, é a responsável pela implementação nos municípios. A ação tem colaborado positivamente para uma mudança na sociedade, aproximando às famílias dos filhos e as ensinando que a comunidade e a Polícia estão no mesmo caminho, na corrente do bem.

 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas