Foi com gol de pênalti que a seleção Sub23 de Itiruçu perdeu, jogando em casa, o primeiro jogo da seminal da Copa Laje, diante a seleção de São Miguel das Matas. O jogo foi definido em apenas um lance, mas no total, o time Itiruçuense controlou a partida, sem sucesso nas investidas para igualar o placar. Final, Itiruçu 0 X 1 São Miguel das Matas.
No próximo domingo, dia 30, o time viaja a cidade de São Miguel, onde vai tentar reverter o placar e garantir vaga na final. O time de Itiruçu é comandando pelo treinador Bita.
O segundo jogo da semifinal foi realizado na cidade de Wenceslau Guimarães. Os donos da casa receberam o time de Jaguaquara, vencendo pelo placar de 2×1. Agora, em Jaguaquara, o time Jaguaquarense precisa vencer para garantir vaga na final.
O trio de arbitragem jogo foi comandado por Moisés Ferreira, árbitro da CBF, auxiliados por Robeilson Almeida e Verônica Sales, da Federação Baiana de Futebol. O 4º arbitro foi Noel dos Santos, também da FBF. O organizador da competição, Laelson Leal, acompanhou a partida em Itiruçu.
Ver essa foto no Instagram