Itiruçu Online – Aqui Bahia Notícias de Itiruçu e Região

Promessas itiruçuenses foram selecionadas em peneira para realizar teste no Vitória

Jovens são frutos do projeto ‘Craques do Futuro’
Jovens são frutos do projeto ‘Craques do Futuro’

Os garotos Elivelton Oliveira da Pureza e Jonathan Mota Bispo, jovens que fazem parte do Projeto social ‘Craques do Futuro’, da Escolinha de Futebol do ex-jogador Jorginho, foram selecionados em peneira realizada no último mês para realizarem teste no Esporte Clube Vitória, em Salvador.  A peneira foi realizada na cidade de Jaguaquara e contou com a participação de jovens promessas de várias cidades do interior. Cerca de 200 jovens participaram da seleção.

c73e0486-bdd9-4caf-963a-7d01ad43e93c

Comandante do Projeto Social ‘Craques do Futuro’, o ex-jogador Jorge Souza, popular Jorginho, treina jovens promessas voluntariamente e busca a inserção dos alunos nos clubes do futebol.  O projeto possui jovens com idade até os 20 anos, que têm disputado competições regionais com excelentes resultados na formação de atletas nas categorias Sub 20 e Sub 15.

02ce9186-38ed-4d2c-a5f0-5dfd477365dc

Os treinos são realizados semanalmente e é assistido pela comunidade local. Rigor e profissionalismo na formação dos atletas chamam à atenção durante as aulas. Você pode ajudar o Projeto Social Craques do Futuro.  Seja um parceiro do esporte e ajude na promoção de jovens no futebol e na elevação da qualidade de vida.