Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Prefeitura divulga Luan Santana como 1ª atração do São Pedro de Itiruçu

Demorou, mas saiu. Foi divulgada na noite desta quinta-feira (19) uma das atrações do São Pedro de Itiruçu, que volta depois de quase 20 anos a ter 4 dias de evento. Nesta edição de 2022 a festa começa na quinta-feira 02, e termina no domingo, dia 04, com concurso de quadrilhas envolvendo municípios do Vale Jiquiriçá. As atrações do São Pedro tem o apoio do governo da Bahia, através da Bahiatursa. O nome confirmado foi de Luan Santana, que não era mais novidade, pois havia sido confirmado pelo ex-prefeito Aílton Cezarino no grupo social do Itiruçu Online. Luana se apresenta no primeiro dia de festa, que será na quinta-feira (30).

O São Pedro de Itiruçu na sua história, desde que foi trazido para Praça Gilberto Scaldaferri pelo então prefeito Wagner Novaes, passou a ser considerado o melhor da Bahia, com a inclusão de forrós alternativos que trazem atrações anualmente no topo dos melhores do país.

Na última vez que teve sua realização com 4 dias de evento contou com dois palcos e atrações de nível nacional e internacional, o que volta a se repetir agora em 2022.

O São Pedro de Itiruçu na sua história, desde que foi trazido para Praça Gilberto Scaldaferri pelo então prefeito Wagner Novaes, passou a ser considerado o melhor da Bahia, com a inclusão de forrós alternativos que trazem atrações anualmente no topo dos melhores do país. Na última vez que teve sua realização com 4 dias de evento contou com dois palcos e atrações de nível nacional e internacional. 2022 a expectativa é do maior público no São Pedro nos 04 dias de festa. Até então, registra-se na apresentação de Raimundo Fagner e Leonardo os maiores públicos.


error: Conteúdo protegido !!