Um crime brutal foi registrado na noite desta terça-feira (09), em Poções. Uma criança de apenas 11 anos de idade foi morta com três tiros na cabeça e um no pé no final da tarde, na região das Tabúas, próximo a BR-116, no Bairro Lagoa Grande. De acordo informações, o jovem Jéferson Ferreira Almeida ainda respirava quando foi encontrado por populares. Os moradores haviam ouvido disparos de arma de fogo e momentos depois foram até o local saber o que havia acontecido quando se depararam com a vítima.
Imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a garoto foi a óbito antes de receber os atendimentos. Policiais Militares, conselheiros tutelares e coordenadores do CREAS estiveram no local até a chegada do Departamento de Policia Técnica (DPT), que encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista.
Jéferson Ferreira Almeida era morador do bairro Alto da Vitória, onde morava com sua mãe. Ele e era aluno do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além de ser acompanhado Conselho Tutelar e pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS. O crime chocou a população poçoense, que aguarda ansiosa pelas investigações das autoridades policiais. *Com informações do Portal Poções.