O corpo taxista Zevalto da Rocha Silva, 57 anos, desaparecido deste a última terça-feira (4/11) quando saiu do local em que estava trabalhando para realizar uma corrida em Jequié, foi encontrado na manhã desta quinta feira (06/11), no lixão da BR 030, município de Ubaitaba, apresentando sinais de perfurações de arma de fogo, estava amordaçado e amarrado com as mãos para trás, sem camisa e de calça na cor azul.
Já o veículo GM/Classic de cor branca placa OLG 1555, licença de Jequié, que estava desaparecido juntamente com o seu proprietário o taxista Zevalto Rocha da Silva, desde o meio dia de terça-feira (4/11) foi encontrado no município de Itapetinga. O filho do taxista, Cristiano da Silva, confirmou o fato. O veículo foi levado para o Complexo Policial de Itapetinga, para ser periciado. De acordo com Cristiano, um cartão cidadão de propriedade do seu pai foi encontrado no interior do carro.
A Policia Civil divulgou na tarde desta quinta-feira (06/11) a foto do principal suspeito da morte do taxista Zevalto da Rocha Silva.
Trata-se de Alexandro Souza Santos, conhecido como ZOI, natural de Poções. O motorista desapareceu após realizar uma corrida para o bairro do Jequiezinho conduzindo o seu veiculo Corsa de cor branca, placa OLG – 1555 licença de Jequié.
O carro foi encontrado na cidade de Itapetinga. O corpo apresenta sinais de perfurações de arma de fogo, este amordaçado e amarrado com as mãos para trás. Foto: Departamento de Policia Técnica.
Informações do Na Boca do Povo e Zenilton Meira.