Itiruçu Online – Aqui Bahia Notícias de Itiruçu e Região

Jequié: PRF intercepta veículo sendo transportado com documento veicular falso

Divulgação/PRF

No fim da tarde da sexta-feira (23), Policiais Rodoviários Federais apreenderam um documento veicular falsificado, após abordagem a um caminhão licenciado em Pernambuco. O fato ocorreu por volta das 17h30, no KM 652 da BR 116, trecho do município de Jequié.


A ação foi desencadeada quando os PRFs abordaram um M.Benz/L1620 e, durante fiscalização, verificaram que o veículo transportava em sua carroceria um VW/SAVEIRO. Ao solicitar dos dois condutores a documentação de porte obrigatória, os policiais identificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo responsável pela pick-up continha indícios de falsificação. 


Questionado pelos PRFs sobre a origem do veículo e do documento, o homem informou que foi contratado por um indivíduo para transportar o automóvel de São Paulo/SP para Surubim/PE e que teria cobrado determinada quantia pelo frete. O condutor foi encaminhado juntamente ao documento para a delegacia de polícia judiciária local. Já o veículo ficará retido para regularização.