Itiruçu Online – Aqui Bahia Notícias de Itiruçu e Região

Itiruçu: Preso que fugiu de delegacia algemado é recapturado

IMG-Nelson- fugitivo

Após o recebimento de uma denúncia anônima dando conta  que o foragido da justiça Nelson Souza de Assis Neto se encontrava em uma residência na Rua Nova no Distrito do Entroncamento de Jaguaquara, a guarnição composta por Sd Petruçio e Sd Henrique, deslocou até o local e após o desenrolar dos fatos obteve êxito na diligência, recapturando o fugitivo e encaminhando-o ao conjunto penal de Jequié, onde cumprirá prisão acusado de envolvimento com o trafico de drogas.

Ainda segundo a PM, em contato com o Blog Itiruçu Online, Foram apreendidos na diligência R$ 380,00, 01 aparelho celular, 01 cartão de crédito e 18 petecas de maconha. Nelson havia fugido da delegacia na última semana momentos antes de ser interrogado pela delegada Drª Maria do Socorro Damásio.  Nelsinho fugiu ainda com as mãos algemadas e sem camisa.

Nelson Souza de Assis havia sido preso na tarde da última segunda-feira (08) pela guarnição da Cipe Central, mas  acabou fugindo da delegacia local no início da noite, por volta das 19h00min, quando iria ser interrogado pela delegada Maria do Socorro , surpreendendo-a correndo  e saindo correndo ainda algemado.