Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Filomena Bagaceira conta segredo do sucesso e revela que DVD sai ainda neste ano

Filomena-Bagaceira-2 (1)

Com 14 anos de estrada, a banda Filomena Bagaceira, que faz uma verdadeira mistura de estilos, tocando desde o autentico pé-de-serra inserido com outros estilos, como eletrônico e o arrocha, revelou em entrevista ao Varela Notícias qual o segredo da consagração. Durante o papo, transmitido ao vivo pelo Facebook do site, Flávia Gondim e Mamá de Souza que estão a frente dos microfones há sete anos, afirmaram que a inovação é um dos principais alicerces. “Sem dúvidas a mistura de ritmos nos ajudaram a construir caminhos para a consagração”, disse Flávia com o aval de Mamá.

A banda, que estará agitando o São João do Nordeste, conta como está sendo a preparação para os festejos juninos e o que não faltará no repertório. Flávia revelou que passou a fazer exercícios este ano, por causa do São João. “Sete anos de banda, todo mundo pergunta e eu sempre digo eu não faço nada. Esse ano a coisa mudou eu resolvi malhar e ele [Mamá] também . Malhou um dia, parou e voltou, estamos apostando no neopilates. Não é fácil não! Eu faço minha dieta e ele faz a dieta dele a base de “água” [risos].

“Bebo muita água. Quando acordo a primeira coisa que faço é beber água, bebo dois litros por dia”, afirmou Mamá. “Descansamos muito por causa da voz. Tem dias que fazemos de 3 a 4 shows, que a gente já cantou, já parou já cantou de novo, a garganta já vai ficando cansada”, completou.

Sobre o repertório do São João, Flávia afirmou ainda que está bem mesclado: “Vamos tocar bang de Anitta, outros funks, misturamos sertanejo, forró pé de serra, vamos fazer uma mistura boa”. Leia mais aqui


error: Conteúdo protegido !!