Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Faculdade realiza Campanha Maternidade Solidária

maternidadesolidaria

A Faculdade Maurício de Nassau, unidades Patamares e Mercês, através do setor de responsabilidade social, realiza nos dias 28 e 29/05, a Campanha Maternidade Solidária.  A ação visa arrecadar utensílios de bebês para doações em maternidades públicas de Salvador.

As doações podem ser feitas até a próxima quinta (28), com produtos de higiene pessoal para bebês, perfumaria, peças de enxoval, além de fraldas descartáveis e devem ser depositadas nas caixas coletoras espalhadas pelas áreas de convivência das unidades. Todos os produtos arrecadados serão doados no Posto de Mussurunga I e na Maternidade Tsylla Balbino, localizada no bairro Baixa de Quintas, que segundo a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), chega a fazer 300 partos por mês. Locais onde os alunos do curso de enfermagem das unidades fazem estágio.

A campanha Maternidade Solidária é mais uma ação que integra a grade projetos de responsabilidade Social da faculdade. “É muito importante a contribuição de todos, pois as doações arrecadadas pelo projeto ajudarão gestantes carentes que são atendidas nestes locais”, explica a Assistente de Responsabilidade Social das unidade Salvador e Lauro de Freitas, Diana Báfica.


error: Conteúdo protegido !!