Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Duas letras são selecionadas para concorrer ao Hino Oficial de Itiruçu

IMG_3792

A Coordenação da Comissão organizadora do processo de criação do hino oficial do município de Itiruçu, torna público que a comissão julgadora, em reunião realizada no dia 29 de agosto de 2015, para cumprimento da etapa de julgamento das letras inscritas no referido processo, deliberou em selecionar as letras inscritas pelos autores identificados com os pseudônimos de Vitória e Silmar, os quais deverão proceder a adequações nas citadas letras, de modo que, após essas adequações, seja escolhida, entre estas, a letra vencedora.

IMG_3765
Mateus Aleluia participa da comissão

Deste modo, ficam os citados autores Vitória e Silmar, convocados a se apresentarem a esta comissão organizadora, na sede da Secretaria de Educação e Cultura, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito horas), para fins de tomarem conhecimento das exigências aprovadas.

No último sábado, dia 29, a comissão realizou uma reunião com a Comissão, que contou com a participação do músico Mateus Aleluia, da prefeita em exercício Dra. Rita Novaes, músicos do município e demais membros da comissão.

IMG_3760

O projeto para criação do Hino Oficial é de autoria da vice-prefeita Dra. Rita Novaes, que exerce está ocupando interinamente ao cargo de prefeita, em virtude do afastamento do prefeito Wagner Novaes.

A Publicação do chamamento em até 48 horas dos autores da letra selecionada foi publicada no diário oficial, confira aqui.


error: Conteúdo protegido !!