Itiruçu Online – Aqui Bahia Notícias de Itiruçu e Região

Corolla tomado de assalto em Itiruçu foi recuperado na cidade de Irajuba

Ilustrativa
Ilustrativa

Um veículo Corolla de cor Branca de Placa OKQ-9621, licenciado de Itiruçu, que foi tomado de assalto na noite deste domingo (12), em Itiruçu, na Rua Presidente Vargas, quando o proprietário de nome Zé Alberto realiza a entrega de Pizza.

O assalto aconteceu em frente à residência na Rua Presidente Vargas. A Publicidade do assalto foi procedida pelo Blog Itiruçu Online a todos os canais das Polícias e as guarnições da Militar e Polícia Federal ficaram atentas em todas as cidades da região. Testemunhas entraram em contato com o Blog Itiruçu Online relatando que o veículo havia tomando a BR-116, sentido Salvador, sendo visto no Povoado do Tatu, ainda no Entroncamento de Jaguaquara.

O cerco foi fechado e horas depois o carro foi recuperado no município de Irajuba. De acordo com as informações policiais ao Itiruçu Online, o Veiculo Corolla foi recuperado pela guarnição de serviço no 6º pelotão de Irajuba. Segundo as informações, após trocar de tiros com meliantes, os soldados da guarnição saíram ilesos e meliantes possívelmente alvejados.

Ainda de acordo com a PM, um veículo modelo pálio de cor verde metálico deu fuga a dois dos meliantes. Um terceiro pegou um pastor de refém em um Verona, que havia sido abandonando no posto Brasil Itália no Entroncamento de Jaguaquara. O dono do Corolla já foi informado e procederá com as providencias para recuperar o veículo.