Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Comissão PRO-ÁGUA busca soluções para Santa Inês e Cravolândia

11202846_870246783092296_3706895114075361513_n
A Comissão PRÓ-ÁGUA esteve na última terça (20) em Salvador, participando de uma audiência com Dr. Cássio Peixoto, Secretário Estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento e com o Presidente da Embasa, a fim de encontrar alternativas para o problema do abastecimento de água nos municípios baianos de Cravolândia e Santa Inês.
Participaram da audiência Representantes da Sociedade Civil o Sr. Roberto Ferrari e Helio Barbosa, Padre Josafá e Pastora Francelina representando a comunidade religiosa, a vereadora Rosely França representado o poder legislativo, o Prof. Marcos Antônio Rodrigues representando o Instituto Federal de Educação Campus Santa Inês e o Prefeito de Cravolândia Sr. Naelson Lemos. Segundo o Sr Roberto Ferrari o secretário de Infraestrutura Dr. Cássio Peixoto e o presidente da EMBASA garantiram que até o final de 2015 será licitada a construção da adutora da barragem de Cachoeira do Inferno, com inicio das obras para janeiro de 2016.
A Comissão Pró-Água vem travando uma incansável maratona de discussões com representantes do Ministério Público do Estado da Bahia, Representantes da Embasa e Secretários de Estado na tentativa de sanar o problema do abastecimento de água que vem preocupando moradores dos municípios de Santa Inês e Cravolândia. *SantaInêsAcontece. 

error: Conteúdo protegido !!