Itiruçu Online – Aqui Bahia Notícias de Itiruçu e Região

Com show de Marinho, Vitória volta a vencer e deixa a zona de rebaixamento

matinhos-show-barradão

A torcida mais uma vez fez a sua parte e encheu o Barradão com mais de 22 mil pessoas na tarde deste domingo (6). Em campo, o jogo parecia que seria tranquilo. O gol de Marinho logo no início virou frustração no fim do primeiro após a virada do Atlético. Mas o Vitória contou com mais uma tarde inspirada de Marinho para virar o placar na segunda etapa e fazer 3 a 2 para o time baiano. O atacante deu assistência para o segundo e marcou o gol da virada, seu segundo no jogo. Com os três pontos, o Rubro-negro foi a 39 pontos e alcançou a 15° posição, fora da zona de rebaixamento.

O Leão começou arrasador e empolgou os torcedores nas arquibancadas. Pressionando o adversário, o time chegou ao gol ainda no começo do jogo, em jogada individual de Marinho. Ele chutou, a bola rebateu no zagueiro e sobrou para ele mesmo, que com categoria em um belo chute mandou a bola para o fundo das redes. A partida parecia tranquila e o Atlético não assustava. Até que o sistema defensivo do time de Argel Furcks voltou a dar pane. Aos 29 minutos, Lucas Fernandes recebeu bola nas costas da zaga, invadiu a área e tocou para Pablo empatar o jogo. Aos 42 minutos, mais uma vez Pablo. Euller saiu jogando errando, Lucho Gonzalez roubou a bola e deixou o atacante livre para encobrir Fernando Miguel e virar o placar.

A etapa final iniciou da mesma forma: Vitória pressionando. O Furacão se defendia bem, mas em um contra-ataque, aos 23 minutos, Marinho invadiu a área, foi a linha de fundo e cruzou rasteiro para Deivid que só teve o trabalho de empurrar para as redes. empate Rubro-negro para delírio do torcedor no Barradão. O torcedor que vaiou o time no intervalo, voltar a empurrar o time em busca da virada. E Marinho, sempre ele, resolveu para o Vitória, O atacante ganhou disputa no meio de campo, avançou até área, deixou o zagueiro no chão após dois dribles e bateu forte na saída de Weverton. Golaço aos 37 do segundo tempo. Os mais de 22 mil torcedores explodiram de alegria. Varela Notícias.