Zé Cocá pede asfaltamento de estrada que liga Itanhém ao distrito de Ibirajá

O deputado estadual Zé Cocá (PP) solicitou ao governador Rui Costa a realização de serviços de pavimentação asfáltica na estrada vicinal que liga a sede do município de Itanhém ao distrito de Ibirajá, demonstrando a importância da via para a população do local. Através de indicação protocolada na Assembléia Legislativa da Bahia (Alba), o parlamentar reivindicou ao chefe do executivo baiano que determine à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) que realize os estudos necessários para atender a essa demanda.

O deputado explicou em sua justificativa que a estrada tem apenas 13 quilômetros de extensão, “mas é muito importante porque é utilizada para escoamento da produção agrícola da região de Itanhém e povoados, demonstrando, dessa forma, a necessidade de plena requalificação”.

O distrito de Ibirajá conta com população de quatro mil habitantes, que sofrem  muito no período das chuvas, pois a via é a única que dá acesso à sede do município e se encontra com inúmeros buracos. “Como se está hoje, a estrada tem sido palco de inúmeros acidentes”, afirmou o parlamentar.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas