Zé Cocá comemora licitação para requalificação do Distrito Industrial de Jequié

Fruto de uma luta do então deputado estadual, Zé Cocá, atual prefeito de Jequié que, apoiado pelo governador da Bahia, Rui Costa, pelo vice-governador e então secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão e pela primeira-dama, Aline Peixoto, se transformará, em breve, numa grande realização. Nesta segunda-feira, 18, o Governo do Estado publicou o edital de licitação para a restauração do sistema viário, drenagem e pavimentação do Distrito Industrial de Jequié.

A reestruturação viária do local vai de encontro às reclamações de empresários e dos funcionários que trabalham no Distrito, que têm sofrido com o atual estado das vias, no entorno das fábricas, e da falta de estrutura. A requalificação vai contemplar um dos principais eixos econômicos do município e onde, atualmente, existem cerca de 50 empresas instaladas, gerando aproximadamente sete mil empregos diretos e indiretos, sendo um dos polos logísticos mais importantes do Estado, com 4,8 quilômetros de vias internas e cerca de 935.172,30 m2 de área útil.

“Estamos muito felizes! Foi uma grande luta, que contou muito com apoio do governador Rui Costa, da primeira-dama, Aline Peixoto e do vice-governador João Leão, que se não fossem por eles, não existira mais esse investimento no município. Agradecemos imensamente a boa vontade deles em acreditar no futuro da cidade, acreditar e apostar no potencial de crescimento da nossa indústria e comércio e, mais uma vez, cumprir o compromisso assumido de ajudar Jequié a crescer e a avançar cada vez mais.”, destacou Zé Cocá, prefeito de Jequié.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas