Vitória vira sobre o Botafogo no fim e chega ao quinto triunfo seguido como visitante

A saga como visitante indigesto do Vitória continua no Campeonato Brasileiro. Contra o Botafogo, pela 26ª rodada, no Nilton Santos, a equipe saiu na frente, chegou a sofrer a virada, mas foi buscar o resultado no finalzinho, com gols aos 43 e aos 49 minutos da etapa final. Foi o quinto triunfo consecutivo fora de casa na competição, que dá brecha para respirar fora da zona de rebaixamento. Os donos da casa, que em determinado momento pareciam encaminhar a vitória, perdem a oportunidade de encostar no G-4.
O Vitória chegou a 32 pontos, subiu seis posições – ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG, que joga às 19h -, e é agora o 10º colocado. O Botafogo se manteve com 40 e segue em 6º até o jogo do Flamengo na segunda-feira – uma vitória rubro-negra joga o Alvinegro para 7º.

Na próxima rodada, o Alvinegro carioca volta a jogar em casa, desta vez contra a Chapecoense, no dia 11 de outubro, quarta-feira, às 19h30. Um dia depois, o Rubro-negro baiano recebe o Sport no Barradão, às 17h. *Com informes do GE.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas