Vitória perde a 3ª seguida na Série C

O Vitória perdeu a terceira partida seguida na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 24, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim/RS, o rubro-negro baiano saiu derrotado por 2×1 para o Ypiranga. O primeiro gol do auriverde gaúcho foi marcado aos 36 do 1º tempo, com Jonh Lennon, que recebeu passe de Cesinha e tocou no canto direito do goleiro Lucas Aracanjo. No segundo tempo, o empate do Leão da Barra veio aos 22 minutos. Após chute de fora da área de Alisson Santos, o goleiro Allan deu rebote e Guilherme Lazaroni deixou tudo igual.

Mas o tempo de comemoração foi curto. Aos 26, Michel Renner tabelou com Vitinho, recebeu na grande área, e colocou o time do Sul novamente à frente do placar: 2×1. Na tentativa de buscar o empate, a equipe baiana ainda teve Guilherme Lazaroni expulso, após receber o segundo cartão amarelo, aos 39 minutos da etapa final. Agora, o Vitória terá uma semana de treinos para se preparar para o jogo seguinte, no próximo sábado, 30, válido pela quarta rodada da Série C. No Barradão, o time recebe o Manaus, às 19h. A equipe visitante está na terceiro colocação do torneio, com 7 pontos.

O Vitória, por sua vez, permanece na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, ainda sem pontuar na competição. A equipe está apenas à frente de Altos/PI e Atlético/CE, devido ao saldo de gols.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas