Vitória da Conquista: PRF prende falsa grávida foragida da justiça transportando cocaína

Policiais Rodoviários Federais prenderam, no início da tarde de ontem (7), uma mulher de 30 anos transportando 1,5 kg de entorpecentes. O fato ocorreu  no KM 830 da BR 116, trecho do município de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.

O flagrante foi registrado quando os PRFs abordaram um ônibus interestadual que fazia a linha São José do Rio Preto/SP – Recife/PE. Durante a fiscalização, os policiais verificaram que uma mulher possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto, expedidos em julho/2013 e julho/2014, ambos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, tendo como objeto o delito de roubo.

Após ser dada voz de prisão, uma policial feminina realizou a revista pessoal na conduzida, momento em que foram localizados, presos a seu corpo, simulando uma barriga de grávida, três pacotes de cocaína, com peso aproximado de 1,5 Kg.

Ao ser questionada pela equipe, a mulher, que viajava acompanhada da filha menor de idade, declarou que estaria levando a droga para cidade de Ilhéus/BA e que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte. A ocorrência foi encaminhada para a polícia judiciária e para o Conselho Tutelar de Vitória da Conquista.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas