Vitória bate o CRB e vence a primeira em casa com time principal

A torcida do Vitória teve que esperar seis jogos para comemorar um triunfo do time principal do Leão em casa, até a noite desta quinta-feira (27), quando a espera teve fim. No Barradão, o rubro-negro cumpriu o seu papel de mandante e bateu o CRB por 2×1, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Léo Ceará e Alisson Farias fizeram valer a lei do ex e marcaram os gols que deram o triunfo ao Leão – entre ambos, Xandão chegou a empatar para o CRB. O resultado deixa o Vitória na segunda colocação do grupo B, dentro da zona de classificação às quartas de final, com nove pontos. O líder Confiança tem 13.

O próximo compromisso do rubro-negro na competição será no dia 8, quando visitará o ABC, às 18h, no estádio Frasqueirão, em Natal. Antes disso, nesse domingo (1º), recebe o Bahia no segundo Ba-Vi do ano, às 16h, no Barradão, pelo Campeonato Baiano – as duas equipes disputam o estadual com o time de aspirantes. E no dia 5, enfrentará o Lagarto-SE pela segunda fase da Copa do Brasil, também em casa.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas