Vídeo: Fátima Bernardes desabafa após fake news sobre Bolsonaro

Os mitos Fakes continuam a todo vapor-  Depois de Patrícia Pillar, foi a vez de Fátima Bernardes desabafar sobre notícias falsas que envolvem o nome da apresentadora. A fake news da vez, espalhada por internautas, associam a global a uma suposta reforma da casa de Adélio Bispo, homem que esfaqueou Jair Bolsonaro, candidato do PSL à presidência.

Em vídeo publicado no Instagram, Fátima diz “nunca ter apoiado qualquer ato de violência” e que “divulgar notícia falsa é uma irresponsabilidade”.

“Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL. Toda a minha vida pública foi pautada no respeito pela vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia. Eu nunca apoiei qualquer ato de violência. Divulgar notícia falsa é uma irresponsabilidade”.

O boato foi espalhado principalmente pelo WhatsApp e afirma que a produção do programa Encontro teria doado o valor de R$ 350 mil à família do pedreiro acusado de esfaquear o presidenciável.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas