Vídeo de mãe batendo em bebê foi no Cazaquistão; entenda a história

mulher-agrige-bebe

Um vídeo perturbador que está circulando pela internet tem causado comoção em todo o mundo. Nas imagens é possível ver uma mulher batendo repetidas vezes na cabeça de um bebê porque ele não parava de chorar. Segundo o jornal “Daily Mirror”, a mulher é Aygul Kozhabaevna, mãe do bebê, e a gravação foi feita no Cazaquistão, na cidade de Almaty.

A imprensa local reportou que o vídeo foi gravado por uma menina de 8 anos que testemunhou a ação. A mulher estava com o bebê na casa de um amigo quando a criança fez a gravação, denunciando a violência. Em 57 segundos de vídeo a mulher bate 42 vezes na cabeça do bebê, que chora sem parar.

O vídeo chocante foi publicado no YouTube e acredita-se que tenha sido gravado em agosto deste ano. No Brasil as imagens têm circulado em grupos nas redes sociais como se tivesse sido flagrado no país, mas o caso aconteceu no exterior.

A polícia investiga o caso. Aygul Kozhabaevna é uma migrante do Uzbequistão que viajou para Almaty em busca de um futuro melhor. Na noite de ontem (segunda-feira) o Blog do Rodrigo Ferraz, de Vitória da Conquista,  esclareceu que o vídeo não foi feito em Vitória da Conquista, conforme foi repercutido nas redes sociais.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas