Vice-prefeito Hassan divulga nota após desligamento da Secretaria de Saúde

O vice-prefeito Hassan Andrade Iossef divulgou nota pública acerca da sua exoneração (Decreto 19.399/18) do cardo de Secretário Municipal de Saúde, “em primeiro lugar quero agradecer a Deus porque maior que nossos planos e sonhos é a vontade de Deus sobre nossas vidas. Ela é boa, perfeita e agradável. Depois agradecer ao Deputado Antônio Brito pela oportunidade ímpar de confiar em mim, quando me indicou ao cargo eletivo de vice-prefeito e posteriormente como secretário de Saúde, que agora se encerra por conta do rompimento político do Prefeito com o grupo que faço parte, o PSD. Entretanto continuarei trabalhando como vice-prefeito eleito todos os dias para atender ao povo de minha cidade”.

Continua o vice-prefeito em sua narrativa, “Queria expressar meu sentimento dizendo que este foi um grande desafio a que me dediquei de maneira plena, não me furtei às críticas, às vezes justas, outras sem qualquer balizamento, mas enfrentei-as de frente e não me omiti de forma alguma em rebatê-las, contestá-las ou recebê-las de forma construtiva. Formamos, dentro das limitações, uma equipe séria, humana e comprometida, que teve como único propósito a humanização, melhoria e fortalecimento do SUS em nossa cidade.

Agradeço imensamente a todos os colaboradores da SMS por todo o apoio e ajuda neste período, sem vocês eu não teria conseguido chegar neste momento com a cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido. Se pouco foi feito não foi por falta de empenho ou compromisso, mas por limitações que fogem à nossa vontade. Tudo que construímos ao longo destes 22 meses foi graças a dedicação dos Servidores, independente de sua função, do mais simples servidor ao mais graduado, pela atenção a mim dispensada neste tempo, aos meus colegas secretários pela parceria de sempre, ao Prefeito e a todos que compõem o Governo, a quem desejo todo sucesso na condução das respectivas pastas e a devida sabedoria para tomar as decisões que tornem Jequié uma cidade digna de seus cidadãos. A todos os 19 vereadores, com quem mantive uma relação de respeito e compromisso com a verdade o meu muito obrigado.

Não posso esquecer de agradecer ao SINSERV, SINDACS/ACE e o Conselho Municipal de Saúde, gratidão pelos ensinamentos e auxílio no trabalho desempenhado.

Quero agradecer especialmente a minha esposa Sara, meus filhos e minha família por me apoiarem em todas as decisões.

Enfim, a todos que dividiram comigo todas as alegrias, tristezas, decepções e conquistas. Agradecer a população pelo crédito dado, por acreditarem na nossa forma de fazer gestão, e reafirmar a nossa disposição de continuar servindo em qualquer momento, devotando a ela todos os esforços para melhoria da qualidade de vida e me colocando como amigo em qualquer ensejo ou reivindicação que possa colaborar.

Encerro meu ciclo na Secretaria Municipal de Saúde, espero ser avaliado positivamente pela sociedade pelo nosso esforço, saio com a certeza da consciência limpa e com a convicção plena que o próximo gestor da saúde encontrará uma estrutura bem melhor do que a que recebemos em janeiro de 2017. Deixo a SMS com a certeza inata de que certamente a vontade de acertar foi muito maior do que os erros cometidos, saio também com o desejo de assumir novas missões. Assim, encerro desejando a todos que permanecem, votos que consigam atender as demandas de nossa população sofrida e que DEUS nos abençoe”.

Do Jequié Repórter.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas