Viáfara se despede do time do Conquista e agradece ‘maravilhosa’ oportunidade

Foto: Luciana Flores/ Blog Rodrigo Ferraz

Foto: Luciana Flores/ Blog Rodrigo Ferraz

Após 4 meses defendendo as cores do Vitória da Conquista, o goleiro colombiano Julian Viáfara se despediu do alviverde do Sudoeste baiano por meio da sua página oficial no Facebook. O atleta definiu a sua curta passagem pelo ‘bode’ como uma ‘maravilhosa oportunidade’. Leia o texto na íntegra:

“OBRIGADO!!!!!
ECPP E VITORIA DA CONQUISTA,
Deixando meu agradecimento pelos 4 meses de convivência e trabalho, Dêus me trouxe até aqui para aprender; ser melhor pessoa, melhor atleta, melhor cristão, melhor amigo, só aprendi cada dia mais, aos atletas, comissão técnica, diretoria e cada um deles desde o “moço” que cuida do campo na toca, até seu presidente e fundador do ECPP Ederlane Amorim Silva Criptonita Torcida Organizadatorcedores e população conquistense por seu carinho, respeito como pessoa e atleta que todos me deram, peço perdão se algum momento ofendi, entristece, magoe alguém por alghuma atitude ou comportamento dentro ou fora do campo peço perdão.

Agradecimento especial a Robson Leão que conseguiu me colocar em um nível alto após de ficar um ano fora dos gramados, agradeço também a‪#‎fabricioespinola‬ ‪#‎fabiolalobo‬ ‪#‎paulinho‬ ‪#‎Dralan‬ ‪#‎auris‬‪#‎Drleonardo‬Washington Santos Tatiana CrossFit Barra que durante 3 semanas muito difíceis para mim lograram me colocar a disposição dos jogos após de lesões prévias a partidas importantes.

Indo embora muito feliz e agradecido com Deus por essa maravilhosa oportunidad que me deu fazer parte da história de um club que hoje em dia é pequeno mas tenho a certeza que vai ir crescendo junto a cidade.

Dius abençoe e proteja cada um de suas famílias, desejo PAZ e AMOR.
‪#‎luta‬ e ‪#‎coragem”‬.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas