Vestibular 2016: construa seu futuro na Uesb

uu801

Chegou a hora de ser o profissional que você sonhou! A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) abre as inscrições para o Vestibular Uesb 2016 no período de 10 de setembro a 5 de outubro. São 47 opções de cursos de graduação, distribuídas pelos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

Ao todo, 1.231 vagas estão sendo oferecidas, sendo 752 para o primeiro período letivo de 2016 e 479 para o segundo período letivo do mesmo ano. Metade das vagas de cada curso e em cada turno é destinada aos estudantes egressos da Rede Pública de Ensino do Brasil, sendo 70% para candidatos que se autodeclararem negros e 30% para os que apenas declararem ter realizado seus estudos no ensino público.

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente pelo site do Vestibular, e o pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito de acordo com a data impressa no boleto. As provas acontecem de 13 a 15 de dezembro, nas cidades de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. O processo será realizado em etapa única, com provas objetivas e uma subjetiva: a redação. A única exceção é para os cursos de Licenciatura em Dança e Licenciatura em Teatro, que contam também com provas de habilidade específicas em sua segunda fase.

Todos os detalhes do processo podem ser conferidos no Edital 125/15, bem como no quadro de vagas para o primeiro semestre e para o segundo semestre. Em caso de dúvida, entre em contato com a Copeve pelos telefones (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista; (77) 3261-8604, em Itapetinga; e (73) 3528-9695, em Jequié; ou ainda pelo e-mail [email protected] Você ainda pode ficar por dentro de todas as novidades acessando as mídias sociais da Universidade. Confira nossos perfis oficias no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Assessoria de Comunicação


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas