Vereadores dão apoio ao movimento em prol do aeroporto de Jequié

jequie

Uma vigília em frente ao aeroporto Vicente Grillo em Jequié, está programada para sábado (28/3), a partir de meia noite reunindo representantes de várias entidades de classes, professores, artistas, políticos, estudantes, operários, profissionais de imprensa e demais pessoas interessadas. O propósito da manifestação é chamar a atenção dos poderes públicos para a necessidade de que seja restaurado o aeroporto da cidade, para que ele possa funcionar comercialmente com voos regionais regulares.

A proposta foi levada à Câmara de Vereadores de Jequié, no espaço da tribuna livre, na sessão desta quarta-feira (25), pelo professor Jorge Barros (Comissão Pró-Unerc) e Marcel Cardim (Sindicato dos Bancários). Na oportunidade foi chamada a atenção para o aspecto de abandono a que foi relegado o equipamento público e os prejuízos que a sua desativação representam pelo município, principalmente para a sua economia.

“Faremos um movimento politicamente correto, pacífico, com momentos de descontração e lazer mas, manteremos firme o nosso propósito de cobrar das nossas atividades uma solução para a questão do transporte aéreo em nossa cidade”, afirmou Jorge Barros. Os vereadores foram unânimes em considerar o movimento legítimo, além de afirmarem que se juntariam à comissão em torno da mesma reivindicação. Wilson Novaes – Jequié Repórter.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas