Vereador Paulinho cobra ações de Euclides Fernandes para Segurança Pública de Itiruçu

paulinhoeuclides

O vereador Paulo Ézio (PSB), esteve com o deputado estadual, Euclides Fernandes (PDT), na tarde desta terça-feira (06), e cobrou ações efetivas na área de Segurança Pública para o município de Itiruçu.

A situação em Itiruçu está preocupante nessa área e foi justamente isso que disse ao deputado e pedi mais atenção nesse sentido. Cada um deve fazer sua parte e buscar soluções com os representantes que votamos. Não basta pedi o voto para o eleitor, temos que ter a liberdade de cobrar ações. O deputado me ouviu e logo entrou em contato com o comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, que ficou de realizar um estudo para aumentar o contingente de policiais para Itiruçu. Estou fazendo minha parte e cobrando do deputado que escolhi para representar Itiruçu, através do meu mandato de vereador”, comentou Paulinho em contato telefônico com o Blog Itiruçu Online.

Paulinho comentou ainda  que,  já houve reunião com o prefeito do município Wagner Novaes, no sentido de fazer cobranças ao prefeito para buscar a implantação da Guarda Municipal, projeto que entrará nas discussões da Câmara no primeiro semestre deste ano. Além disso, pontou ter feito indicações para minimizar a entrada de jovens no mundo das drogas, através de palestras e oficinas nas escolas municipais, tematizando o assunto e trazendo às famílias para discutirem. “Essa situação não irá resolver apenas com o aumento do contingente policial, ameniza, mas é preciso mais e urgentes. Creio que todos nós políticos podemos cobrar dos deputados que foram votados no município a nosso pedido, mas isso também não resolve tudo. Temos que cobrar mais do poder local e ajudar na criação de políticas públicas eficazes e, principalmente, chamar à sociedade para também discutir os problemas”, disse Paulinho.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas