Vereador Hélio Boa Sorte é eleito presidente da Câmara e empossado em Jaguaquara

Dr. Hélio foi eleito com ajuda da oposição

Dr. Hélio foi eleito com ajuda da oposição

Vereadores de Jaguaquara elegeram o novo presidente da Câmara para o Biênio 2015/2016. Duas chapas disputaram o comando do Legislativo. Uma encabeçada pela vereadora Marleide Pinto (PP), chapa defendida pela base de situação e a do médico Hélio Boa Sorte (PP), essa defendida pelos vereadores de oposição, apesar de ser o vereador, até então, da base do prefeito Juliano Martinelli (PP).

Foto/Uili  Alexandre, Diário do Entroncamento

Foto/Uilian  Alexandre, Diário do Entroncamento

A Chapa do vereador Hélio Boa Sorte recebeu 8 dos 15 votos e a da vereadora Marleide foi votada por 07 vereadores.  A Vitória do médico foi considerada uma vitória da oposição, que acabou despejando os votos no vereador.  Ainda não pode se afirmar como ficará as bases na legislatura que se inicia, pois a eleição pode ter deixado sequelas e alguns vereadores migrarem para base de oposição.

A CHAPA 1: Presidente Hélio Boa sorte (PP);  vice, Jacy de Bigodão (PP); primeiro secretário, Lindoval Muniz (PP) e como segundo secretário Uelson (PRB).

CHAPA 2: Presidente  Marleide Pinto (PP);  Vice,  Jocemar Junior (PP);  primeiro secretário Valdir (PHS) e segundo secretário Caneço (SL ).

( Fonte: Blog Itiruçu Online)


Comentários

Uma Resposta para “Vereador Hélio Boa Sorte é eleito presidente da Câmara e empossado em Jaguaquara”

  1. Avatar

    Jailson

    Eu preferia Marleide, mas respeitamos a democracia com a vitória de Dr. hélio; esperamos que o novo presidente faça jus a sua vitória… e que traga boas receitas em projetos para o município e, ajude Jaguaquara passar por estes momentos turbulento a ter melhores dias nos últimos 2 anos; ou então ouvirá o velho ditado: médico se teu remédio é bom primeiro aplica-te a te mesmo!!!

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas