Upabuçu/Várzea: Polícia Militar intensifica ações, prende ex-presidiário e desarticula quadrilha de arrombadores e traficantes

A Polícia Militar de Itiruçu intensificou durante a semana as rodas no Distrito de Upabuçu, atendendo as reclamações da comunidade contra ações de criminosos que tiravam o sono dos moradores.  A ação visou restabelecer a sensação de segurança.

De acordo com relatos da PM ao Itiruçu Online, durante a Operação foi tirado de circulação um ex-presidiário que ameaçava transeuntes e depredava residências e veículos que transitavam na localidade da Várzea.

Já em Upabuçu, os relatos policiais revelam que foi desbaratada uma quadrilha de arrombadores e traficantes, que tinha por costume amedrontar os moradores local. Os indivíduos foram apresentados a Delegacia local, sendo 03 mulheres e 03 homens.

Ainda, segundo a PM, 02 indivíduos da quadrilha são acusados de tentativa de estupro e de aterrorizar a comunidade local, afirmando  serem integrantes da facção criminosa do PCC.  Um menor e sua companheira já com passagem no mundo do crime, pesam a acusação de tráfico de drogas. Já duas menores são contumazes na prática de furtos e arrombamentos na região.

“A Policia Militar continua intensificando o Policiamento local, com o apoio da CIPE Central , no combate à criminalidade”, afirma o comando do 2º Pelotão da PM de Itiruçu.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas