Upabuçu: Com confraternização, escola encerra atividades do Mais Educação

A Escola Municipal Augusto Ribeiro de Novaes, no Distrito de Upabuçu, zona rural de Itiruçu, encerrou, nesta quinta-feira (21), as atividades do Programa Mais Educação. A confraternização com os profissionais da educação foi realizada no período da manhã, em evento proporcionado pelos tutores do programa, que durante o ano lecionaram aulas de reforços para crianças da unidade escolar. Ao Itiruçu Online, os tutores Maria Aparecida, Gilvanda e Jovenilson agradeceram a oportunidade ofertada pela secretaria de educação, na pessoa da secretária Ana Paula. Participou do evento a vice-diretora da escola, professora Nildes.

O tradicional amigo secreto foi uma das atividades da confraternização. Outra ação importante foi a doação de Cesta Básica.  Alunos, pais e responsáveis tiveram o famoso lanche com doces e salgados.  O professor Jézum também participou do ato.

O Programa Mais Educação é uma estratégia do Ministério da Educação para induzir a ampliação da jornada escolar e a organização curricular na perspectiva da Educação Integral.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas