Upabuçu: BA fica intransitável com chuvas; prefeitura diz que serviços retornarão

upabucu

A administração municipal de Itiruçu iniciou o ano de 2015 realizando constantes trabalhos de manutenção das estradas rurais. Nos últimos dias realizou melhorias na BA 577, que liga o Distrito de Upabuçu a BA-250, na Vila Geraldo Cerqueira.

Tudo era realizado com tranquilidade, até que o fator climático mudo e tornou e desmanchou todo o serviço realizado pela segunda vez nas estradas. Lama é a situação após as intensas chuvas, o que está impossibilitando a trafegabilidade de veículos e uma ação emergencial para melhorar a estrada e garantir aos usuários melhores condições de trafegabilidade.

Estrada antes das chuvas

Estrada antes das chuvas

Apesar de não ter sido a intenção da prefeitura em tornar a estrada intransitável, a situação continua gerando reclamações por parte dos que precisam se deslocarem para a sede do município.  Não é a primeira vez que fatos como este acontecem em virtude das chuvas ocasionando lama.

Em Nota, a prefeitura informou que aguarda tão somente as chuvas diminuírem para voltar a fazer os serviços de manutenção.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas