UDI e Morro farão  final do Campeonato Municipal de Futebol

Neste domingo (25) foi definida a final do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Liga Itiruçuense de Futebol, edição de 2019. Dona da melhor Campanha da fase classificatória, com 13 pontos, a equipe da UDI-   União Desportiva Itiruçu -, venceu por 3 a 0 a equipe do TPO- Tudo Pela Ordi-, garantindo a presença na decisão. A UDI entrou em campo com a vantagem do empate, esperando o adversário jogar e investindo nos contra-ataques. A estatística deu certo e a equipe conseguiu abrir o placar com o Meia Gordinho aos 17 minutos de jogo.

Rony foi eleito Craque da partida e recebeu o troféu Max&Cia.

Eleito Craque da Rodada, o atacante Rony marcou os outros dois gols da equipe e recebeu o Troféu Max&Cia.

O jogo ainda teve três  atletas do TPO expulsos, sendo dois  no primeiro tempo, a dupla de Zaga Val e Felipe gerando reclamação da equipe com a arbitragem. Na segunda etapa o zagueiro Jean também levou chapinha vermelha.

O adversário da UDI na final também é dono da melhor campanha da fase do grupo B, com 12 pontos conquistados. A equipe entrou em campo contra a Portuguesa e venceu pelo placar de 2×0, garantindo a vaga na final. A Campanha das duas equipes são parecidas. O Morro ainda não sofreu nenhuma derrota no campeonato, somou no geral 15 pontos contra 16 da UDI. Na final, que acontece no aniversário dos 84 anos de Itiruçu, dia 01 de Setembro, não haverá vantagem de empate, segundo determina o regulamento da competição, e conhecerá o campeão em partida única, às 15h. Apesar de disputar o campeonato municipal de Itiruçu, o Morro é uma equipe de Lafaiete Coutinho e leva o nome do povoado vizinho a Itiruçu.

Nildo do Morro ganhou o troféu Max&cia do segundo jogo.

O jogador Nildo do Morro foi eleito o craque da segunda partida e levou o troféu Max&Cia.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas