Liga Itiruçuense de Futebol realiza a grande final do Campeonato Municipal: UDI e Morro duelam pelo título

Neste domingo, 01 de setembro, será realizada a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Itiruçu. O jogo ocorrerá no estádio municipal Yagil Fontoura, às 14h00, quando a União Desportiva Itiruçu – UDI – enfrenta o time do Povoado do Morro, de Lafaiete Coutinho.

As duas equipes chegaram à final com as melhores campanhas da competição, com apenas 01 ponto de diferença, o que não abre favoritismo na partida para nenhum dos finalistas. Nos 06 jogos da fase de Grupo, o time da União Desportiva Itiruçu – UDI – conquistou 13 pontos, vencendo a semifinal com sobra diante do time local Tudo Pela Ordi, aplicando 3×0, mesmo jogando com a vantagem do empate.

A equipe de Lafaiete Coutinho, o Morro FC, conquistou 12 pontos e chega à final invicta, saindo do chamado grupo da Morte. Disputou a semifinal com a Portuguesa e venceu por 2×0.

As equipes entram em campo neste domingo, dia do aniversário de Itiruçu, às 14h, para duelarem pelo título da competição.  A Liga Itiruçuense prepara a final como detalhes e com a presença de autoridades, dentre outros eventos que devem celebrar os 84 anos de Itiruçu.

Ouça o convite da União Desportiva Itiruçu


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas