UDI é campeã do Campeonato Municipal de Futebol 2019

Fotos Cledson Santos

A equipe da UDI – União Desportiva Itiruçu – conquistou o título de campeã do Campeonato Municipal de Futebol 2019, ao vencer o Morro FC por 2 a 1, neste domingo (01) no estádio Yagil Fontoura.

rhdr

A partida foi um marco histórico na cidade, por fazer parte das comemorações festivas de aniversário dos 84 anos de Itiruçu, não sobrou espaço na arquibancada. O time da casa foi incentivado pelo torcedor durante os 90 minutos da partida. A competição é realizada pela Liga Itiruçuense de Futebol.

A final foi realizada entre as duas melhores equipes da competição. A UDI com o saldo da melhor campanha. Já o Morro fez a melhor campanha no geral, chegando invicto à final do campeonato. A diferença entre as duas equipes é que: a UDI perdeu a primeira partida, e o Morro perdeu a invencibilidade na final.

 

O Jogo

 

O jogo foi eletrizante e as duas equipes jogaram apenas futebol. O time da UDI buscava o gol e sofria com as investidas da Morro. O primeiro tempo terminou empatado em 0x0. Já no segundo tempo a UDI cresceu na partida e conseguiu abrir o placar com o meia Luizinho, balançando a arquibancada. 08 depois o Morro conseguiu o empate com gol do atacante Linho. O gol do título da União Desportiva Itiruçu nasceu numa bela jogada do lateral Elivelton, que conseguiu trabalhar e servir o meia Luizinho, que com muito talento marcou um bonito gol, dando números finais a partida e garantido o título da UDI.

Luizinho foi escolhido o Craque do Campeonato de Itiruçu. O destaque da final foi eleito o lateral direito da UDI, Josiélio, que precisou ser substituído em virtude de uma fratura no pé.

Com 15 anos de idade e já conquistando seu 1º título municipal, o lateral esquerdo Elivelton foi eleito a revelação da competição, recebendo o troféu imprensa que leva o nome de Itiruçu Online..

 

O time Campeão do Campeonato Municipal 2019 não contou com três jogadores que estão atuando no Intermunicipal, Dado por Maracás e Jefinho por Itapetinga, além de Nando, que viajou para trabalhar em outro estado.

 

Conheça o time da UDI, Campeão Municipal 2019

 

Goleiros: Jerry Adriano, Levi Borges e Washington

Laterais: Alex de Jesus (Bidu), Elivelton Teixeira, Josiélio e Leonardo

 

Zagueiros: Ramon, Adilton e Jamilson

Meias: Rony, Luizinho, Zé Boneca, Diego, Nando  e Jefinho

Atacantes: Dado, Rivaldo Lima, Marcelo Serra, Jairo Silva, Lázaro e Daniel Fróes (Dega).  

Técnico: Tiago Santos

Auxiliar: Joílson Santos

Massagista: Pacheco dos Santos


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas