Três PMs morrem e dois ficam feridos em acidente na BR-101

cenas

Três policiais militares morreram e dois ficaram feridos em um acidente próximo ao município de Itapebi, no final da tarde desta segunda-feira (15). Os militares saíram do município de Itamaraju, no extremo-sul da Bahia, e estavam seguindo para Vitória da Conquista, na Bahia, para realizar uma prova para Sargento da PM.

imagenss

O acidente aconteceu em um local conhecido como “Curva do João do Boi”, na altura do Km 667 da BR-101, a 3 quilômetros do entrocamento de Itapebi. Um morador disse que viu o momento do acidente, e que o veículo se perdeu na curva e começou a rodar na pista. Um caminhão tanque que seguia no sentido contrário acabou batendo contra o veículo.

iii

O condutor do veículo identificado como Emogenes Sales, e o carona Aroldo Bispo, que também são policiais, foram socorrido pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis. Os três passageiros de trás não resistiram e morreram no local.

Os policias que morreram foram identificados apenas pelo sobrenome: “Souza”, “Figueiredo” e “Melo”. O nome dos ocupantes não foi divulgado pela PRF.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas