Trecho da BR-324 será interditado para construção de passarela

Foto Blog Itiruçu Online

Foto Blog Itiruçu Online

A VIABAHIA realizará neste domingo (09), a partir das 6h da manhã, a instalação de estrutura superior da passarela que está sendo construída no km 616 da BR-324. A previsão de conclusão dos serviços é de aproximadamente duas horas.

Para a realização desses trabalhos, a concessionária interromperá totalmente um sentido da rodovia a cada hora, iniciando os serviços na pista Salvador x Feira de Santana. Toda a operação contará com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A VIABAHIA instalou placas de advertência na região e reforçou a sinalização. Além disso, viaturas estarão no local monitorando e oferecendo o suporte necessário para minimizar os transtornos à população.

Serviços aos usuários

A concessionária atende a chamados através dos telefones 0800-6000-324 para a BR-324 e 0800-6000-116 para a BR-116. Para realizar os serviços de atendimento ao longo do trecho, a VIABAHIA conta com funcionários na área operacional, que são responsáveis pela operação de tráfego e segurança viária. Estão à disposição dos usuários viaturas de inspeção de tráfego, guinchos leves, guinchos pesados, unidades de suporte avançado, unidades de resgate, caminhões pipa, caminhões de apreensão animal, veículos de segurança viária e veículo de supervisão de tráfego. As Bases dos Serviços de Atendimento aos Usuários estão equipadas com banheiros femininos e masculinos e banheiros para portadores de necessidades especiais.

Ascom ViaBahia


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas