Traficante resgatada de delegacia em Itiruçu foi Presa em São Paulo por porte ilegal de arma

Foi presa na cidade de Ubatuba/SP, a foragida as Justiça, RAFAELA SILVA SANTOS, 33 anos, natural de Itabuna/Ba, apontada pela Polícia como líder do tráfico da cidade de Itiruçu.

Segundo a Delegada de Polícia Civil, Dra.  Maria do Socorro Costa Damásio, Rafaela havia sido presa em Itiruçu por duas vezes, uma em 2015 e outra em 2016 por tráfico de drogas. Em 08/02/2016 a mesma foi resgatada de dentro do xadrez da Delegacia de Polícia de Itiruçu por seu parceiro e companheiro Maronilson de Jesus Souza vulgo “ABA”, que continua foragido e o indivíduo Wilton de Jesus Santos vulgo “Will”, que se encontra no presídio de Jequié cumprindo pena por homicídios em Itiruçu.

A Polícia Civil   requereu a prisão preventiva logo após o ocorrido, Rafaela foi presa pela Polícia de Ubatuba/SP por porte ilegal de arma de fogo, sendo autuada em Flagrante e recolhida ao presídio de Tremembé/SP. Rafaela era quem dominava o tráfico de drogas na cidade de Itiruçu.

A traficante quase foi colocada em liberdade, haja vista o crime de porte ilegal de arma admitir fiança, inclusive o Juiz de Ibatuba havia dado até prazo para pagar a fiança, quando verificaram que haviam mandado de prisão oriundo da Comarca de Itiruçu.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas