Times baianos garantiram vagas na segunda fase da Série D do Brasileirão

Os clubes baianos fizeram bonito na primeira fase da Série D do Brasileirão. Todos os quatro representantes do estado garantiram vagas na segunda fase da competição. Jacuipense e Fluminense de Feira entraram em campo, neste domingo (9), já classificados. Em Alagoas, o Leão do Sisal perdeu seus 100% de aproveitamento ao ser derrotado por 1 a 0, pelo Asa de Arapiraca-AL. O Touro do Sertão foi até o interior de Pernambuco e empatou sem gols com o Salgueiro.
Já Bahia de Feira e Juazeirense conquistaram suas vagas na última rodada. O Tremendão recebeu o América-PE, na Arena Cajueiro, e venceu por 3 a 1, com gols de Alex Cazumba, Ebinho e Cedric. O Cancão de Fogo, por sua vez, bateu o Interporto-TO, no Adauto Moraes, por 1 a 0, com gol de Jeam. A segunda-fase será disputada no sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta. Líder do Grupo A7, com 15 pontos ganhos, o Jacuipense enfrentará o Central, de Pernambuco.
Também líder do seu grupo, o A8, com 12 pontos, o Fluminense terá pela frente o Salgueiro-PE. Segundo colocado do Grupo A6, com dez pontos ganhos, o Bahia de Feira enfrentará o América-RN. Já a Juazeirense, segunda colocada do Grupo A9, com 11 pontos, duelará com o Patrocinense-MG.
Os jogos de ida serão realizados no próximo domingo (16). Já os de volta acontecerão no dia 23 de junho. Jacuipense e Flu de Feira fazem as partidas de volta em casa. A Federação Bahiana de Futebol parabeniza o Jacuipense Fluminense de Feira, Bahia de Feira e Juazeirense pela classificação. A entidade deseja sucesso aos filiados na segunda fase e na luta pelo acesso à Série C.

Foto capa: Agência CH-FBF. 


Comentários

Deixar uma Resposta


Notícias Relacionadas