Ten. José Camargo assume Delegacia do Serviço Militar/Jequié

jequie

Em solenidade realizada na noite desta quinta-feira (15), no Lions Clube, a prefeita Tânia Britto participou da transmissão do cargo de Delegado da 3ª Delegacia de Serviço Militar/Jequié, vinculada a 18ª Circunscrição de Ilhéus. O 2º Tenente José Camargo Henrique do Carmo, 47 anos, natural de Caicó, Rio Grande do Norte, Assumiu a Delegacia de Jequié, para o biênio 2015/2016. Ele comandará 30 delegacias da região.

O 1º Tenente Davi Lima de Matos, que estava no comando da 3ª Delegacia de Jequié agradeceu o apoio da administração municipal no repasse de ar condicionado, computadores, impressora, utensílios, bebedouro e reforma do telhado da unidade. Para a prefeita Tânia Britto, a Delegacia do Serviço Militar tem um papel fundamental no civismo e na formação da cidadania dos jovens. “É um trabalho maravilhoso, precisamos apoiar esta estrutura”, destacou.

Participaram da Solenidade de Transmissão do Cargo de Delegado, as seguintes autoridades: prefeita Tânia Britto, Tenente Eric Miranda (8º Grupamento do Corpo de Bombeiros), José Machado Marinho (Inspetor Chefe da Delegacia 10/3), Edilson Silva Matos (Presidente do Lions/Jequié), Ivo Souza Santos (Sindicato dos Produtores Rurais), Capitã Poliana (Policia Militar) e o Tenente Coronel Roosevelt Fonseca (Chefe da 18ª Circunscrição de Serviço Militar). A 3ª Delegacia de Serviço Militar/Jequié é responsável pelo Alistamento Militar de jovens e adultos de 18 a 45 anos e Emissão de Certificado de Dispensa da Corporação.

Assessoria de Comunicação


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas