Tancredo Neves: Ônibus transportando alunos fica pendurado em ponte de madeira

Um micro-ônibus que realiza o transporte escolar de alunos da zona rural do município de Presidente Tancredo Neves, a 257 km de Salvador, quase caiu em uma das pontes de madeiras que fica suspensa no Rio Caranguejo, nesta terça-feira (19). O veículo ficou pendurado por horas e as crianças, entre três e 13 anos, precisaram descer pela janela.

Em imagens enviadas ao Bocão News, uma leitora chama atenção para a falta de manutenção desse tipo de equipamento na localidade. “Um buzu virou na ponte do Rio Caranguejo. Olha a realidade das pontes do município”, relata enquanto grava a situação com aparelho celular. Conforme a mãe de um dos alunos informou ao site, o veículo estava superlotado de crianças, além de professores e do motorista. Não foi divulgado se algum passageiro ficou ferido durante o acidente.

Por nota, a Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves lamenta profundamente o acidente ocorrido no dia 19 de novembro envolvendo um ônibus escolar na região da Gendiba. Felizmente não houve feridos e a ponte já está sendo recuperada para que os veículos voltem a trafegar normalmente. A prefeitura afirma que está investigando as causas do acidente e providências serão tomadas o mais breve possível. *As informações são do Bocão News


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas