Suspeitos tombam em confronto com policiais da 93ª CIPM de Maracás

Dois suspeitos de estarem buscando drogas na cidade de Jequié para abastecer o tráfico de drogas em Maracás tombaram após resistir a passar em Barreira Policial e atirar contra os militares.

As informações foram confirmadas ao Itiruçu Online pela 93ª CIPM, que de acordo com nota,  a ação ocorreu por volta das 16h30min, quando  a central telefônica  da 93ª CIPM  foi informada que  dois indivíduos a bordo de um carro branco  iriam até  a cidade de Jequié buscar drogas e armas, para abastecer a cidade de Maracas.

Os policiais deslocaram- se até a entrada de Maracas sentindo Pé de Serra, a fim de abordar o veículo informado, fazendo o bloqueio nas imediações da Fazenda Santo António, próximo  ao MOTOCROSS. Ao avistarem o carro suspeito os militares  deram sinal de abordagem, contudo não  foram atendidos. O condutor do Veículo empreendeu fuga adentrando em uma estrada vicinal em alta velocidade, se deparando com um cancela, abandonando o veículo  e caindo no matagal,  efetuando disparos de arma de fogo contra os militares, os quais revidaram a injusta agressão, atingindo dois indivíduos:  vulgo ”Papa Capim” e “U”.

Após sessar a agressão,  os militares notaram que os indivíduos tinham sido baleados, sendo imediatamente prestado socorro e ambos conduzidos até  o Hospital  Álvaro Bezerra na cidade de Maracas, contudo não resistiram, sendo constato os óbitos  pelo médico Plantonista.

 

Na operação os policiais  apreenderam:  Aproximadamente 400 g de substância aparentando ser crack,  2 revólveres, sendo ambos calibre 32, 6 munições percutida/3 deflagrada, Um corsa Sedan Classic Branco, 3 Celulares. Os residentes foram identificados por: Wallison Santos Machado e Darlan Silva.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas