Suspeito de explodir bancos de Brejões e Planaltino tomba em confronto com a Polícia

Fotos Blog Itiruçu Online

Foto: Blog Itiruçu Online

A polícia agiu contra os bandidos que na madrugada da quarta-feira (24), haviam explodido a agência do Bradesco da cidade de Planaltino-Ba.  Polícia Militar de Maracás, sob o comando do Cap. Renner e integrantes da Caesg Sudoeste- Cipe Sudoeste realizaram diligências no sentido de prender os bandidos.  Na madrugada desta quinta-feira (25), quando em confronto com suspeitos, conseguiram alvejar um dos elementos, identificado por Iraney  de Jesus, de 28 anos de idade,  com dois tiros no peito. Os bandidos tentaram explodir caixas eletrônicos na cidade de Maracás, mas não obtiveram exito.

IMG-20140925-WA0013

 O corpo foi levado para o Hospital Álvaro Bezerra em Maracás e deverá seguir para o DPT de Jequié para realização de autópsia e identificação do elemento. Os militares continuam em diligência para tentar prender o restante do bando.

IMG-20140925-WA0011

Já na madrugada desta quinta-feira (25) a agência do Banco do Brasil da cidade de Brejões, teve seus caixas eletrônicos explodidos por bandidos, em uma ação que aconteceu por volta das 01h30h. Este é o terceiro ataque em menos de um ano em Brejões. A mesma quadrilha pode ter participado das explosões em toda região.

Visualize aqui a foto do acusado. Imagem proibida para menores de 18 anos. 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas